Como Muitos não sabem fazer to postando o tutorial para ajudar, e Bem simples e facil esse Calabouço claro ele tem suas manhas rsrsrs
Calabouço Lago do Crepúsculo
Item de Missão: Parte do Mapa,
Requerimento Level:65 ou superior
Entrada floresta do Desespero x:47 y:22
Tendo a Parte do Mapa no iventario, voce vai clica no teletransporte escolha aopção "O Lago do Crepúsculo"
Obs.: Observe se esta acessivel ou indisponivel (As Dungeons possuem um limite de "partys" (Players) que podem entrar)
Se disponivel a entada so Clicar "Entar no Mundo"
Se entro na Dungeon enganada voce pode cancelar no "x"
Ao entraar ira nota o tempo zerado e uma janela abaicho desafiar Calabouço
Bom e bem simples postei o mapa com a localização dos bos enumerados que também ira ajudar a não se perderem,
Assim que nascer tem 2 bos para matar, Wurk e Radarck, para ser mais rápido mate primeiro o Wurk (Va pelo caminho a direita subindo o morinho), depois volte caminho principal do lado direito do 1º portão selado esta o Radarck, apos mata-lo o portão selado se abrira.
Siga pelo caminho ate um bifurcação, a esquerda esta o próximo bos Jidarsch , Assim que mata-lo o 2º portão selado se abrira,
Essa a parte e meio confusa, existem 4 pilares para qeubrar, não ha nescesidade de quebrar todos, so precisa quebrar 1.
Siga reto ate achar o próximo portão selado (3º portão selado) depois va para esquerda passe o barco (o barco e um obstáculo do cenário), ira avistar um pilar quebre este pilar (Qualquer duvida consulte o mapa deste tutorial esta marcado o pilar), Assim quebrar o pilar o 3º portão Selado ira se abrir.
Nessa parte possui 2 bos existe um bos Fashik e Pogarr.
Um pouco depois que passar onde estava o 3º portão a direita estará o Fashik , ele está escondido depois das arvores, Você ira notar assim que entrar um lugar sem saída e umas arvores viradas para o lago, O bos Fashik esta ali, Depois de mata-lo volte ate o caminho e siga em frente, se seguir o caminho principal dará no 4º portão que estará selado, volte um pouco e va para esquerda (sempre irei descrimina as posições com o personagem virado “para frente de” ou “virado para o lado de”, prosseguindo com andamento da Dungeon “Dg”) Vaiter um beco sem saída nesse cantinho e la estará o Pogarr, mate-o para abrir o 4º portão,
Nessa pare so tem um boss o Baluu, simples, siga as arvores vou explicar, assim que sair desse caminho inicial vire cheio de arvores siga asarvores pelo outro lado indo para a direita, deve encontrando o Baluu, mate-o, o próximo portão esta a frente de onde estava o Baluu, “explicando: apos matar balu vire o char fazendo que as arvores que você seguiu fiquem a sua esquerda dai e so deslizar para frente, estará a passagem para próxima parte.”
Nessa parte possui 3 portões selados e 1 bos para cada portão : Pirouro, Hauku e Lehifee. assim que entrar siga o caminho para esquerda esta o Pirouro, deposi de mata-lo, volte um pouco, note que ha uam bifurcação para onde se seguiu direto para o 1 bos, gire o cahr fazendo que onde estava o bos fique a esquerda do seu char , e va para frente, se não mato o boss ira sedeparar com o 6º portão selado (se issoacintecer volte e mate o bos), 2 boss esta um pouco a frente tem um entrada a esquerda, um caminho que faz um "S" siga por esse caminho e mate o Hauku para prosseguir, se você passar direto sem mata o boss ira dar com 7º portão selado , se isso acontecer vire um pouco e verá o bos Hauku, apos mata-lo , siga pelo caminho, tem alguams curvas pode confundi-lo se fora a 1ª vez na dg se guie pelo chão tem marcas de um caminho aberto, dar no 8º portão selado para achar o bos e so seguir beirando o lago para a direita, vaidar onde deveria estar o bos Lehifee (esse bos facilmente sai dai e possível que tenha que procurar por ele, se) se ele não estiver la, procure perto das arvores que cercam a area onde ele deveria estar ^^, apos mata-lo o 8º portão selado ira se abrir.
O 9º portão selado esta a frente do 8º portão a direita la no final esta o bos (Essaparte so tem um bos) Ergdusu, mate-o e va para o 9º portão (Situando no cenário tem um barco enorme o 9º portão fica a trás).
Em fim chegamos nas harpias onde muito se perdem e ficam sem fechar a dg ^^ (O motivo desse tutorial U.u), São 3 boss harpias Etuor, Caschnarr e Rik, o
Se localizando na parte das Harpias
1º bos Harpia esta logo na entrada a esquerda depois de passar o 9º portão selado Vai ter 3 harpias uma delas e a(o) Etuor, mate-a(o),
2º Bos Harpia, e onde muitos não acham e empacam nessa Dg , apos matar o 1bos harpia abrira o 10º portão selado ele fica au lado do 12º portão selado, uam coisa que pode fazer e invés de matar o 1 bos harpia e be onde estão os portões selados, nessa parte tem 2 portões selados um praticamente ao lado do outro o primeiro a avistar e o 12º portão selado, e o seguinte entre duas arvores e o 10º portão selado, se ja mato o 1 bos harpia e não sabe onde e tem uma forma simples, coloque o char na frente to portão selado e aperte ao mesmo tempo "W"+"E" isso fará que o char ande para frente e para direita ^^ ( caso ocorra do char trava nas pedrinhas do cenário, coloque o char um pouco a direita depois das pedrinhas no chão).
Você ria passar por duas arvores a frente tem um monte de harpias e uma delas e o bos Caschnarr, ele esta no meio das harpias, um pouco atrás dele o 11º portão selado, mate Caschar para abrir o portão,
3º Boss Harpia, passe pelo 11º portão já aberto, encontre Rik, (assim que entrar va para fente depois para esquerda), mate Rik,
Lembra do 12º portão selado, poes então ele abriu (tem gente que vibra quando abre ele XD), volte ate ele, nessa parte tem 2 bos Haschnare e Grischnare , um em cada ponta,
1º Bos Ogro assim que entrar nessa parte va pra esquerda vai encontra acho que 3 gigantes 1 deles e o bos Haschnare, Assim que mata-lo abrira o 13º portã oselado que levara ao próximo bos, então se erra o caminho dara com portão selado=^.^= e so voltar e mata o bos que esta na ponta esquerda =^.^=, mato ele,
2º Boss Ogro Passe pelo 13º portão selado (Agora aberto), e mate o Grischnare, note que do aldo dele tem um portão selado o 14º portão selado que leva a um portal, assi mque matar ele passe pelo portal.
Estamos nas finais ^^ Os Minotauros
Para quem nunca veio não se dessespere, asim que entrer nessa parte, precisa saber que so precisa matar 1 minotauro antes do faelinho antes disso precisa chegar ate ele, ha vários minotauros nessa parte, precisa matar o minotauro la no canto, um pouco depois do portão que leva ao Zigridis Faello (apelidado carinhosamente de Faellinho),
Para chegar la e simples assim que tele porta mova seu char para frente ate o limite, depois para esquerda entre os arbustos, depois de passar pela passagem entre os arbusto siga reto do lado esquerdo verá o 15º portão selada passe por ele ate o final do lado direto vai ver um minotauro e esse minotauro que tem que mata para abri o 15º portão selado,
depois do portão selado vai ter o ultimo bos o Faelinho , para finalizar a Dg
Lapide do Minotauro (Queste)
Haverá um queste la pro lv 90 para pega um item na lapede do minotauro Bom note que alem do "Faelinho" tem uma torre no cenário, atrás dessa torre Esta a lápide do Minotauro.
UP em Parte do Mapa( tem alguns players que falam se referindo a a parte do Mapa como “pm”)
Bom O up em parte do mapa e simples,faço em 2 lures (Lure = Lura que e juntar os mobes do jogo , Mobes corresponde aos bixos do jogo) os primeios mobs os "Orck" e a onde voce ira up
1º Lure: basta "lura-los" (junta-los), va por parte bem no inicio va onde mato o Wurk comece a lura da li use o "S" para isso assim você ira juntar os bichos sem problemas se algum quiser fica para trás use o "W" para nadar para frente e chame de volta va andado de costas com o "S" ate perto do 1º portão selado depois so matar todos ^^ não se preocupe em morrer,
2º Lure: agora e um pouco complicado porque tem os orck magos, cahr lv 65 sem equipes apanha muito, mais a exp compensa, use o mesmo esquema pra lura os mob, apertando "S" vá lurando os mob ate on de fica o 2º portão selado , cuido pra num passar tem sapos na próxima parte eles batem de longe ^^ e luram facil, por isso cuidado não lura muitos sapos para eles num ficarem de longe te batendo.
Basta ficar no inicio o respal dos "Orck" e de 10 min a 15 min
Conselho não va para up com um grupo maior que 3 player conte com você (tem gente que ja entendeu errado ou se esqueceu de se contar hauahauh eu ri XD tenso ne u.u)